segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acabou a parceria? RBN é proibido na Rádio Difusora


A direção da rádio Difusora (leia-se Joelma Teles), decidiu proibir qualquer citação do Rede Brasil de Notícias na programação.

Segundo Joelma, o RBN tem criticado "sistemáticamente a emissora" e, por isso, todos os comunicadores estão impedidos de fazer qualquer alusão ao blog.

"É tudo verdade, mas não precisa ser divulgado", disse Teles a este blogueiro.

Esta proibição foi determinada devido a uma nota postada, no final de semana, que relatava a penhora e, posteriormente, a remoção de um dos transmissores da rádio para garantir uma dívida de R$ 20 mil junto à Caixa Econômica Federal. ((VEJA AQUI))

Como Joelma Teles não é radialista (apresentadora, repórter ou operadora), o RBN está muito à vontade para continuar trocando informações com os comunicadores da emissora, independente da citação ou não. Foi assim no Interbairros, (quando montamos uma central de checagem no RBN, informando os resultados em tempo real), as manchetes dos jornais, disponibilizadas bem cedo, além de notícias outras de caráter regional ou nacional.

Da rádio Difusora, o Rede Brasil tem utilizado o material diário da equipe de jornalismo formada por Paulo Leonardo, Oziel Aragão, Osvaldo Bispo, Hélio Fonseca, Rai Nascimento e Silmara Souza.

Nós, do RBN, vamos continuar dando os créditos a todas as matérias geradas pela equipe da rádio, a melhor, sem dúvida.

www.jornalsportnews.blogspot.com

Nenhum comentário: