segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fábio Assunção deixa elenco de "Insensato Coração"


O ator Fábio Assunção não fará mais parte da próxima novela das oito, "Insensato Coração", segundo confirmou um dos autores da trama, Ricardo Linhares. Assunção seria um dos protagonistas da telenovela.

"Ele faltou às gravações sem motivo justificável. Existem vários nomes cogitados para o personagem dele. Mas ainda não há nada definido. Vamos nos reunir mais tarde pra estudar o assunto", disse Linhares à Folha Online. O ator já havia gravado cenas como o personagem, o vilão Leo.

A decisão de quem irá substituir Assunção será na tarde desta segunda entre o diretor Dennis Carvalho e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Esta não é a primeira novela que Assunção é desligado de uma novela - ele saiu de "A Favorita" antes do começo e de "Negócio da China" no meio da trama. A minissérie "Dalva e Herivelto", no começo de 2010, foi seu último trabalho na Globo.

Esta é a segunda baixa de "Insensato Coração". A atriz Ana Paula Arósio também deixou a trama depois de faltar gravações - segundo sua assessoria, a decisão de não participar foi da atriz e por um motivo pessoal não divulgado. A novela estreia em janeiro.

Nenhum comentário: