terça-feira, 30 de novembro de 2010

Goleiro do Guarani diz que "não rasgaria" dinheiro de mala branca corintiana


Uma das grandes esperanças dos corintianos para a partida entre Fluminense e Guarani, já que se não levar gol garante ao menos o empate no duelo, o goleiro Émerson se mostrou bastante tranquilo nesta terça-feira. Mais um dos sabatinados sobre a possibilidade de uma "mala branca" chegar, o jogador não descartou a chance de conversar com o clube do Parque São Jorge - cogita-se uma oferta de R$ 2,5 ao time de Campinas.

"Olha, não vou mentir não. Dois milhoes é muita coisa, e ninguém rasga dinheiro. Acho que ninguém aqui, nem vocês (jornalistas) rasgariam. Se um time oferece isso pra você ganhar, se chegar até a mim, teria que conversar tudo direitinho para que as coisas não saíssem do controle", comentou, ainda refutando que tal incentivo seja tão importante.

"Eu não sei se vai vir dinheiro. Independente disso eu tenho que ir lá dentro e dar o meu melhor. Só que, mesmo ganhando a mala, a gente pode arrebentar e não ganhar o jogo. Há alguns jogos, a diretoria ofereceu uma premiação para que a gente vencesse e saísse do rebaixamento, mas mesmo assim não conseguimos", disse, antes de minimizar a importância do incentivo para o duelo diante do Fluminense.

"Você pode entender de varias maneiras essa questão de 'mala branca'. É um incentivo que outros vão dar para a gente ganhar o jogo? Será que a gente vai precisar? Da minha parte eu não preciso disso para me motivar. Sou profissional e isso já basta para dar o meu melhor", completou o goleiro do Guarani.

Nenhum comentário: