terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prefeito recebe evangélicos e faz balanço de sua gestão


O prefeito Capitão Azevedo recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (29), os integrantes do Conselho de Missionários e Pastores Evangélicos (Cimpe) que representam diversas denominações religiosas de Itabuna. O encontro teve como meta uma aproximação maior entre o governo, a sociedade organizada e a comunidade.

“Os pastores são um seguimento importante, de respeito e de credibilidade e é bom que eles conheçam mais de perto o que ocorre numa administração municipal, para que possam também nos ajudar na missão de governar, que não é uma tarefa tão fácil, principalmente numa cidade politizada como Itabuna”.

O prefeito disse lamentar a existência de grupos que colocam seus interesses pessoais e políticos acima dos interesses da população e que torcem para que nada dê certo. “O alvo sou eu, mas se esquecem de que o prejudicado, infelizmente, é a população mais carente que não tem como se defender. Por isso preciso de apoio e de sugestões que venham contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Nenhum comentário: