sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 já chegou aos países da Ásia e Oceania




Austrália
- Fogos de artifício explodem sobre a ponte Sydney Harbour durante o Ano Novo em Sydney em 01 de janeiro de 2011. Foliões de Ano Novo ao redor do planeta saudou 2011 em uma explosão de fogos de artifício e festas.

Cingapura - As pessoas fazem o seu caminho para fora do cais, depois de observar a queima de fogos para saudar o Ano Novo em Cingapura em 01 de janeiro de 2011. A economia de Cingapura expandiu-se 14,7%, recorde em 2010. O primeiro-ministro Lee Hsien Loong disse que 31 de dezembro, como a cidade-estado recuperou acentuadamente da recessão do ano passado.

China - Modelos com balões infláveis posam para fotos durante a festa de Ano Novo em Hong Kong em 01 de janeiro de 2011. Foliões do 'Ano Novo ao redor do mundo de 2010', congratulou-se com uma explosão de fogos de artifício e festas.

Hong Kong - Fogos de artifício iluminam o skyline de Hong Kong acima do porto de Vitória em 01 de janeiro de 2011. Foliões de Ano Novo ao redor do mundo de 2010, congratulou-se com uma explosão de fogos de artifício e festas.

Indonésia - Fogos de artifício são considerados acima do centro de Jacarta em 01 de janeiro de 2011 marca o Ano Novo. Centenas de milhares de pessoas se reuniram em Jacarta para comemorar o Ano Novo.

Japão - Pessoas conjunto de balões para comemorar o Ano Novo, durante uma cerimônia da contagem regressiva no templo budista de Tóquio Zojoji em 01 de janeiro de 2011.

Malásia - Os muçulmanos da Malásia se reúnem em uma mesquita para celebrar o Ano Novo à luz dos ensinamentos islâmicos em Kuala Lumpur, a 31 de dezembro de 2010. Vários grupos montados dentro da Convenção de Kuala Lumpur mesquita Center e orou pela unidade entre os países muçulmanos e da paz. Foliões de Ano Novo ao redor do planeta saudou 2011 em uma explosão de fogos de artifício e festas, temporariamente banir a miséria de condições meteorológicas extremas que atingiu países de todo o mundo.

(Com informações da AFP)

Nenhum comentário: