quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desenvolvimento Urbano realiza mutirão em Olivença


Considerada um dos principais pontos turísticos de Ilhéus, a Estância Hidromineral de Olivença já está recebendo uma série de intervenções que integram um grande mutirão de limpeza, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O mutirão, além de contemplar a limpeza das praias de Batuba e Cai N’àgua, se estende ainda para as ruas, com pintura de meio-fio, melhoramento das condições de tráfego com a substituição de paralelos e outros serviços.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Freitas, outros serviços, como a troca de lâmpadas, também fazem parte das ações do mutirão, que deve prosseguir até o início de janeiro, quando a estância vai sediar a tradicional festa da Puxada do Mastro, prevista para acontecer entre os dias 7 e 9 do próximo mês.

“O evento integra o calendário de festas tradicionais do município e atrai dezenas de nativos e visitantes. Por isso, Olivença precisa estar preparada para receber este grande público”, diz. Carlos Freitas ressalta que, assim como foi realizado no ano passado, este mutirão faz parte do cronograma de ações de manutenção que são adotadas para a temporada de verão, estendendo-se a outros bairros e praias da cidade.

Nenhum comentário: