Funcionário terceirizado da Nestlé morre em acidente

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Um acidente envolvendo uma caminhonete de placa NTI 3580 e uma moto de placa JRP 7744, na BR 415, bairro Morumbi, em Itabuna, culminou na morte de Marcos Antônio Oliveira Santos, de 43 anos. Ele era funcionário da Dany Nelly, empresa terceirizada que presta serviços a Nestlé.

Segundo Gláucia Fonseca, colega de trabalho da vítima, Marcos Antônio havia saído do trabalho para pegar o lanche dos funcionários, mas minutos depois, se envolveu no acidente. No local do acidente, Gláucia inconformada com a morte do colega aguardava a chegada do SAMU e da polícia.

Eduardo Soares Santos era o condutor da caminhonete e ficou no local do acidente aguardando as autoridades competentes. O motorista afirmou que foi tudo muito rápido e que tentou desviar quando viu o rapaz no chão, mas infelizmente não conseguiu.

De acordo com informações de populares, a vítima ao desviar a moto de alguns pedestres que atravessavam a rua, terminou caindo após a moto passar em um buraco e derrapar na pista. Em seguida, a caminhonete passou por cima da cabeça do motociclista.

O trânsito ficou congestionado por cerca de uma hora. Por sua vez, os moradores da localidade reclamavam a necessidade de uma faixa de pedestre e placa de sinalização.

Com informações do Radar Notícias

0 COMENTÁRIOS:

 
Informe Geral Itabuna © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot