quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Motorista de micro-ônibus foi executado em ponto de ônibus


O motorista de um micro-ônibus que foi morto na manhã desta quinta-feira (30), no final de linha do bairro de Castelo Branco, em Salvador, não foi vítima de bala de perdida. José Ailton da Silva estava sentado em um ponto de ônibus, esperando o horário para começar a trabalhar, quando foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos.

José Ailton foi atingido por quatro tiros na cabeça. A vítima trabalhava no Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) e era motorista do microônibus que fazia a linha Castelo Branco / Itapuã. O corpo já foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Amigos e colegas de José Ailton fizeram uma manifestação no início da tarde de hoje. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), eles fizeram uma caminhada em protesto pela morte do motorista até às 16h30 pelo final de linha do bairro. O autor dos disparos continua foragido. O caso é investigado pela 10º Delegacia de Polícia, em Pau da Lima. Informações do Correio da Bahia.

Nenhum comentário: