quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo portal do SAC permite agendamento on-line


A Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza ao cidadão, via internet, mais uma opção de agendamento para as unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) que atendem por hora marcada. É o novo portal do SAC, com serviço de agendamento on-line disponível inicialmente para os postos dos shoppings Salvador e Paralela.

O portal também reúne serviços de autoatendimento e informações sobre todas as unidades fixas e móveis que compõem a rede SAC na Bahia, podendo também ser acessado do celular. Para realizar o agendamento on-line, o cidadão deve efetuar um cadastro fornecendo o número do CPF e um e-mail pessoal para onde será enviada uma senha.

Cidadãos que já buscaram atendimento pelo call center também podem realizar o agendamento, recuperando sua senha no campo específico e informando o e-mail cadastrado no seu primeiro atendimento. Também podem buscar orientação sobre o procedimento pelo telefone 0800 071 5353.

O agendamento on-line, realizado de forma integrada com os postos, tem confirmação via e-mail e mensagem de celular. No portal ainda há uma lista de serviços para autoatendimento, como a emissão da segunda via das contas de água e energia, certidão negativa de antecedentes criminais, informe sobre vagas no Serviço de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia), além de atendimento na Delegacia Digital, na Polícia Civil, no Detran, no Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), no Planserv, entre outro serviços e instituições.

Nenhum comentário: