Homem estupra irmãs e mata agricultor em Itaberaba

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Duas irmãs foram estupradas e um agricultor foi morto nesta segunda-feira (17) pelo mesmo homem em Itaberaba, a 276 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegada do município, Meire Lúcia Machado, as duas irmãs, de 12 e 15 anos, estavam indo à rodoviária para comprar um material para a mãe na livraria, por volta das 9h, quando foram abordadas por Lafaiete Santos Ribeiro, de 28 anos.

Lafaiete levou as meninas para um matagal próximo da região. O acusado, além de estuprar as garotas, forçou-as a fazer sexo oral, segundo a delegada. Ele ameaçou matá-las se fossem denunciá-lo à polícia.

Ainda de acordo com a delegada, após o estupro, o acusado matou a pauladas o agricultor Joilson Brito de Oliveira. Lafaiete atacou o agricultor para roubá-lo. Joilson chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu. Ele era casado e tinha 4 filhos.

A população capturou o bandido e, através do Disque-Denúncia, avisou a polícia que o acusado estava preso. A delegada não soube informar se ele foi agredido.

A delegada relatou que as irmãs foram até a delegacia para reconhecimento do bandido, mas teriam ficado assustadas ao encontrá-lo. O criminoso continua detido na delegacia.

Lafaiete será indiciado pelo homicídio de Joilson e pelo estupro das duas irmãs. Ele também responde a outros dois estupros em Feira de Santana e em Mundo Novo.

0 COMENTÁRIOS:

 
Informe Geral Itabuna © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot