segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liedson está de volta ao Timão


Liedson é oficialmente jogador do Corinthians mais uma vez. Após rápida passagem em 2003, quando sagrou-se campeão paulista, o atacante volta do futebol português – estava no Sporting havia oito anos – para reforçar o Timão. Seu contrato no Alvinegro, que ainda precisa ser assinado, irá até 31 de julho de 2012.

A confirmação ocorreu nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências da Europa. Pela manhã, o Conselho de Administração do Sporting já tinha enviado um documento à Comissão de Valores Mobiliários de Lisboa autenticando a transação. A operação é necessária já que o clube português é uma sociedade anônima. Mais tarde, a empresa que gerencia a carreira do jogador confirmou a venda. O Corinthians, que ainda trata a negociação como "apalavrada", pois espera a chegada da documentação, vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões ao Sporting.

Aos 33 anos, Liedson chega ao Brasil nos próximos dias e passa a fazer parte do elenco corintiano a partir do dia 7 de fevereiro. Caso o Timão avance na Libertadores da América, se eliminar o Deportes Tolima-COL nesta quarta-feira, o atacante será inscrito para a segunda fase – a fase de grupos – da competição.

Nenhum comentário: