segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeito recebe presidentes e líderes comunitários e civis


Ouvir os problemas e anseios da população de Itabuna buscando facilitar as ações de melhoria das comunidades. Esse foi o objetivo de uma audiência, que aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, com o prefeito Capitão Azevedo e os presidentes de bairros. O encontro com as lideranças todas as sextas-feiras já se transformou em uma rotina estabelecida pelo prefeito, com o objetivo de atender a comunidade que buscava seu auxílio.

Entre as principais reivindicações feitas pelos presidentes de bairros estão serviços de pavimentação e saneamento básico. Segundo o prefeito, essa participação da comunidade ajuda a administração municipal, “porque todos nós desejamos uma cidade melhor”. Para o prefeito esse contato é de extrema importância para que o poder público conheça profundamente as dificuldades da população e possa agir diretamente onde eles mais necessitam.

Para o presidente do bairro Maria Matos ( Rua de Palha), Olegário Muniz, a atitude do prefeito deveria se propagar entre os demais representantes dos poderes públicos no município. “Essa atitude que o prefeito tem de receber os líderes comunitários deveria se estender, por exemplo, também à Câmera de Vereadores”, sugeriu.

Nenhum comentário: