segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro Bike Verão de Itabuna integra amadores e profissionais



Uma manhã de domingo bem participativa e alegre, voltada para o lazer, a interatividade e à promoção à saúde por meio de atividades esportivas. Foi o I Bike Verão promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizado na avenida Beira Rio, em parceria com as secretarias de Transporte e Trânsito, de Saúde e de Esporte, além da Clinica de Corrida Miguel Lima, o l5o. Batalhão da Policia Militar e diversas empresas itabunenses.

O evento aconteceu durante toda a manhã do último domingo (30) e reuniu dezenas de ciclistas - amadores e profissionais -, de Itabuna e região, iniciando com a realização de um passeio ciclístico pelas principais avenidas da cidade.

Uma competição entre os profissionais, sorteios de brindes, com a entrega de prêmios as competidores e uma feira de artigos esportivos também integraram a programação, que foi bem recebida pelos participantes. Durante o evento, também foram realizados serviços de saúde, como aferição da pressão arterial, massoterapia, aula de dança e exames oftálmicos, estes realizados por uma equipe da Clínica Day Horc.

Nenhum comentário: