domingo, 30 de janeiro de 2011

Torcida faz filas e sofre para comprar ingresso da estreia de Ronaldinho


Na manhã deste domingo, a torcida do Flamengo acordou cedo para garantir seu ingresso para a estreia de Ronaldinho, na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 22h, no Engenhão. Muitos torcedores fizeram fila nos postos de venda espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro. Da Gávea até a Tijuca, passando por Laranjeiras, São Cristóvão, Barra e outros locais, o movimento foi grande.

Na Arena da Barra, houve muita reclamação e tumulto quando um homem e duas mulheres que saíram da viatura da Polícia Civil de número 670162 aparentemente furaram a fila para comprar ingressos. Os torcedores ficaram revoltados e os xingaram. A maioria demorou cerca de cinco horas para ser atendida por um dos dois bilheteiros que estavam trabalhando. O funcionário João Guilherme Souza, da BWA, empresa responsável pela fabricação e venda dos ingressos, admitiu a "carteirada" para furar a fila.

- Eles chegaram dizendo que já estavam há mais de uma hora na fila. Eu não tinha como controlar a real posição dos torcedores, só tenho visão do início. Não tenho como ver a parte final. Somos só dois funcionários aqui - afirmou João, ofendido pelos torcedores.

O GLOBOESPORTE.COM telefonou duas vezes para a 16ª DP Civil, da Barra da Tijuca. Na primeira, por volta das 15h, a atendente Roberta disse que não havia policiais para comentar o assunto. Na segunda, 20 minutos depois, o técnico de atendimento social, de nome Marcos, disse não saber do ocorrido.

Nenhum comentário: