sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homem é preso 12 horas depois de matar a mulher a facadas em Cipó


Heider de Oliveira Reis, 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (25) acusado de assassinar a própria mulher a facadas em Cipó, no Nordeste da Bahia. Ele foi encontrado na casa de uma amante apelida de “Cumcum”, localizada no bairro Santa Cruz.

A artesã Maria Jucélia de Santana Silva, 21, mulher de Heider, teve o pulmão, o fígado e o baço perfurados. Ela não resistiu e morreu em um hospital em Ribeira do Pombal. Heider teria desferido mais de dez facadas na artesã, por volta de 21h de ontem (24), quando ela estava na residência de uma irmã, no centro da cidade.

Depois do crime, o acusado fugiu pilotando uma motocicleta, sendo surpreendido pelos policias às 9h30 desta sexta-feira. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pela delegada Lígia dos Santos Lima Macedo, titular da Delegacia de Cipó.

Segundo a Polícia, Heider conviveu com Maria Jucélia por um ano e passou a ter comportamento agressivo do quinto mês do relacionamento, quando as brigas entre o casal tornaram-se constantes.

Denunciado à policia pela artesã por causa das agressões, Heider chegou a ser ouvido na Delegacia de Cipó no dia 14 deste mês, em companhia de um advogado. Há 11 dias, ele deixou a casa da companheira na zona rural do município, passando a morar na casa da mãe, no bairro Santa Cruz, onde também residia a amante.

Nenhum comentário: