domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jogando mal, Vitória vence o Bahia de Feira, mas sai de campo vaiado


Apesar do desempenho tímido dentro de campo, o rubro negro conseguiu conquistar os três pontos contra o Bahia de Feira no Estádio do Barradão na tarde deste domingo (27) pelo Campeonato Baiano. Mesmo apático, o Vitória acabou com a invencibilidade do Bahia de Feira vencendo por 2 a 0, mas saiu de campo sob vaias dos poucos torcedores que foram ao estádio. Geovanni marcou os dois gols, ambos de pênalti.

Viáfara ainda perdeu um. Com o resultado, o Vitória dispara na liderança do grupo 1, agora com 17 pontos, e abre quatro pontos em relação ao segundo colocado, o Feirense. Já o Bahia de Feira permanece na liderança do grupo 1, com 14 pontos, mas regista sua primeira derrota após nove rodadas do estadual. Na próxima quarta-feira (2), o Leão volta a campo para pegar o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e o Bahia de Feira recebe o Serrano, no Joia da Princesa.

Desconfiados, a torcida do Vitória não compareceu em bom número ao Barradão. Quem esteve presente viu um início nervoso do rubro-negro, com muitos passes errados. O Bahia de Feira veio recuado, mas encontrou espaços e foi para cima. Porém, o Vitória descolou um pênalti logo aos sete minutos de jogo, quando Nino Paraíba foi derrubado por Jeferson. Viáfara se apresentou para a cobrança, bateu mal e Jair pegou.

Se a cobrança já era grande, ela ficou pior depois do pênalti perdido. O Vitória até chegava á área rival, mas o último passe não saía com qualidade. O Bahia de Feira, apesar da boa troca de passes pouco ameaçava o gol de Viáfara. Aos 32, o Leão teve um alento, quando Rildo foi derrubado na área por Alex Baiano e o árbitro marcou novo pênalti. Desta vez, Geovanni partiu para a cobrança e marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória.

Nenhum comentário: