segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lomanto é o primeiro bairro a receber a Prefeitura Móvel


“Nós somos privilegiados e temos muito que comemorar esta ação gigantesca que o prefeito Azevedo trouxe para nosso bairro. Ele prometeu, cumpriu e mostrou que é igual a nós, um homem do povo”. Foi com esta afirmação que o morador Edilson Gaudêncio expressou o seu contentamento, durante a instalação e funcionamento da Prefeitura Móvel no bairro Lomanto em Itabuna.

O projeto de levar a Prefeitura Móvel para perto da população, além de ser pioneiro no estado, se constitui numa das mais ousadas ações já realizadas no município. O gabinete sem portas, sem janelas e sem burocracia, como frisa o prefeito, foi implantado na praça principal do bairro e funcionou na manhã de domingo (27), junto com todas as demais secretarias, departamentos, fundações, assessorias e divisões municipais.

O expediente foi aberto às 8 h da manhã com a execução dos hinos de Itabuna e do Brasil e logo sem seguida o prefeito iniciou os trabalhos, com o atendimento aos moradores do bairro, acompanhado de perto com o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social Carlos Burgos.

Os pedidos para a melhoria de ruas, esgoto, iluminação e saneamento eram encaminhados aos estandes das secretarias e departamentos implantados na praça. Os que não puderam ser atendidos no domingo já ficaram agendados para a execução posterior.

Nenhum comentário: