domingo, 27 de fevereiro de 2011

Polícia continua buscas por assaltantes de caixa eletrônico em Vila de Abrantes


Os policiais da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes) realizam neste domingo (27), as buscas aos cerca de 15 homens que arrombaram e roubaram na noite de sábado (26), o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da 26ª Delegacia, a ação dos bandidos que invadiram o local durou cerca de três horas e todas as pessoas que estavam presentes foram feitas reféns e colocadas na sala que comporta o caixa eletrônico do Bradesco que fica ao lado, separada por uma parede. A polícia informou que cerca de dez pessoas ficaram sob poder dos criminosos.


Um dos reféns foi obrigado a ajudar a ação dos bandidos e acabo queimando os dedos

Ainda segundo a polícia, o caixa eletrônico foi arrombado com um maçarico. Um dos reféns - um professor de 32 anos - foi obrigado a ajudar os criminosos que precisavam de uma pessoa forte para abrir o caixa. Ao pegar no equipamento arrombado logo após os assaltantes terem utilizado um maçarico, ele acabou queimando as pontas dos dedos.


Assaltantes levaram todo o dinheiro que tinha sido colocado no caixa por carro forte

Todo o dinheiro que tinha sido colocado na tarde do mesmo dia por um carro forte foi levado. A Prefeitura Avançada da Orla fica na Estrada do Côco, após a passarela, antes do pedágio. Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, o posto policial militar que fica dentro do local estava sem PMs no momento do assalto.

Nenhum comentário: