quinta-feira, 31 de março de 2011

Associação de Garçons recebe apoio do governo municipal em Itabuna


Um café da manhã nesta quinta-feira (31), no bairro São Judas, marcou o lançamento da pedra fundamental na área onde será construída a sede da associação dos Garçons de Itabuna, em um terreno localizado na rua Dinamarca. O secretário municipal de Indústria e Comércio, Carlos Leahy, representando o prefeito Capitão Azevedo, participou da solenidade e ressaltou a importância do momento, em especial para os profissionais beneficiados com a construção da sede da Associação.

“Temos obrigação de estar aqui pra comemorar e de apoiar essa iniciativa dos garçons, que unidos buscam melhorias para eles e suas famílias. Essa sede própria, por exemplo, é um sonho antigo da categoria. O prefeito Capitão Azevedo contribuiu de forma decisiva para a sua realização”.

Ele disse que não é só um compromisso do prefeito em ajudar as classes trabalhadoras em Itabuna, mas também pelo carinho e o reconhecimento ao trabalho dos garçons, em especial. “Estamos devolvendo um pouco do muito que esses profissionais têm dado à nossa cidade”.

Nenhum comentário: