quinta-feira, 31 de março de 2011

Democrata fala em expulsão de Tia Eron por causa de declarações sobre Ivete

Uma suposta declaração da vereadora Tia Eron (DEM) está provocando o maior alvoroço no meio político baiano. Segundo alguns sites de notícias, pessoas que participaram de uma audiência pública na Câmara, em 29 de março, depois da sessão solene em comemoração aos 462 Anos da cidade de Salvador, afirmam que a democrata falou em alto e bom som, no microfone, que Ivete Sangalo é “dependente química”.

Eron nega veementemente, mas isso não impediu que o deputado estadual Leur Lomanto Jr (PMDB) emitisse uma nota de repúdio contra ela.

O deputado estadual Paulo Azi, membro da Executiva Nacional do DEM, ficou indignado ao saber das declarações da correligionária. Diante do que ele classifica de “grave ato”, disse que está avaliando com os colegas de partido a possibilidade de instaurar um processo de expulsão da parlamentar. "É um absurdo se dirigir a Ivete Sangalo, uma mulher batalhadora, grande artista, que tanto representa com orgulho a Bahia, dessa forma negativa. A vereadora com tal atitude além de agir com deselegância feriu o princípio do respeito a todos os cidadãos ", enfatizou Azi.

Nenhum comentário: