quinta-feira, 31 de março de 2011

Ex-chefe do setor de habilitação do Detran preso por receptação



O ex-chefe do setor de habilitação do Detran em Itabuna, Wesley Andrade dos Santos, de 30 anos, ou "Wesley do Detran", como é conhecido, foi preso na noite de quarta-feira (30), na BR 415, próximo a Itapé, sob acusação de conduzir um veículo roubado ou furtado na cidade de São Paulo.

De acordo com a polícia, um caminhão baú apreendido com o suspeito estava com uma placa adulterada e com restrição no sistema de segurança pública nacional. Por sua vez, o delegado Moisés Damasceno, da 6° Coorpin, ao entrar em contato com o proprietário do caminhão - que consta no documento apresentado -, descobriu que o verdadeiro veículo está rodando na capital paulista. Logo, o caminhão tinha sido clonado.

Gilvan de Jesus, morador do bairro Sinval Palmeira, foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento, pois ele é suspeito de ser o comprador do caminhão. No entanto, ele nega a acusação.
Já na tarde desta quinta-feira (31), cumprindo um mandado de busca e apreensão, a polícia realizou uma vistoria na residência de Wesley Andrade dos Santos, encontrando quase 1kg de cocaína e equipamentos para a falsificação de veículos.

“Wesley do Detran” já cumpriu pena por porte ilegal de arma, assaltos e assassinato. Entre um dos crimes atribuído a ele, está a morte de Zenildo Lacerda e José Lacerda Neto - respectivamente, tio e primo do acusado.

http://www.radarnoticias.com

2 comentários:

Celimar disse...

Mais um escândalo na família do empresário Helenílson Chaves. Primeiro o assassinato da irmã, no meio de um escarcéu de cocaína, e foi tudo abafado. Agora o genro da irmã falecida, casado com Carol, sobrinha de Helenilson. A alta sociedade itabunense já não é a mesma.

Anônimo disse...

ta mal informada vc em?tem varos anos q o wesley n faz parte dessa familia..