quinta-feira, 31 de março de 2011

Homem é preso após tentar estuprar adolescente de 14 anos


Um homem foi preso após ter sua prisão decretada na tarde desta quarta-feira (30), por tentativa de estupro a uma adolescente de 14 anos, no município de Glória,a 459 km de Salvador. Avani Vieira, 32 anos, é mais conhecido na região como "Dindinho" e foi reconhecido pela vítima.


Avani é natural de Glória e mora no Povoado Brejo do Burgo, onde ocorreu o crime. Segundo informações do delegado do município, Marco Antônio Bacelar, no dia 31 de janeiro, "Dindinho" estava na companhia de mais dois homens fumando maconha quando abordaram a adolescente.

Os três bateram na vítima e tentavam estuprá-la quando uma moto passou pelo local e os assustou. A vítima teve o rosto machucado e foi submetida a exame de corpo de delito.

Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, Avani negou a acusação em depoimento à polícia e se recusou a identificar os dois homens que estavam com ele no dia 31. "Sem a colaboração de Avani, seguiremos com as investigações para concluir o inquérito e identificar os outros participantes da tentativa de estupro", declarou Bacelar, responsável pelas investigações do caso.

"Dindinho", que já cumpriu pena de 5 anos no presídio de Paulo Afonso por tentativa de homicídio, está preso e pode ser condenado de 8 a 15 anos pelo crime contra adolescente.

Nenhum comentário: