quinta-feira, 31 de março de 2011

Quarta-feira marcada pelo assassinato de uma garota de 16 anos e três jovens


Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na quarta-feira (30). Entre as vítimas, uma garota de 16 anos, identificada como Myrela Silva Costa. Ela foi assassinada com vários tiros dentro da casa onde morava, situada na rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro. A jovem ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações, Myrela estava em companhia do primo Filipe Santos Costa, 16 anos, quando foram surpreendidos por um homem, que chegou em um veículo prata. Ela entrou correndo dentro de casa e foi baleada nas costas. A mãe da garota disse que antes de morrer ela deu-lhe um abraço. O primo dela foi baleado no abdômen e no braço e está internado no HGCA.

Baraúnas

Por volta do meio dia, José Luiz Santos Marques, 25 anos, conhecido como Juninho, que morava na rua General Costa e Silva, no bairro Baraúnas, foi morto com vários tiros. De acordo com a polícia, ele transitava na rua onde morava quando dois homens numa motocicleta aproximaram-se dele e deflagram os tiros. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o HGCA, mas não resistiu.

George Américo

Por volta das 16h, de ontem (30), Wellington Nery dos Santos, o "Joe" , 25 anos, que morava na rua José Lourenço, no bairro Sítio Novo, também foi morto a tiros. Ele andava pela rua S1, no bairro George Américo, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma bicicleta. Wellington foi perseguido e tentou se esconder em um mercadinho situado nos cruzamentos das ruas V Concórdia e S1, no mesmo bairro, mas foi alcançado e baleado com vários tiros, no interior do estabelecimento. Os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa da bicicleta.

Lagoa do Subaé

Na noite de ontem, Fagner da Silva Pereira, 20 anos, que morava na rua Lagoa do Sul, no bairro Lagoa do Subaé foi morto a tiros na travessa Águas Claras, no mesmo bairro. Até o momento não há outros detalhes sobre este crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos. Informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: