sábado, 30 de abril de 2011

Bahia já iniciou conversas para contratar Carlos Alberto dispensado pelo Grêmio


Dispensado pelo Grêmio, o meia Carlos Alberto, revelado pelo Fluminense e com passagens por Botafogo, Vasco, Porto (POR) e Werder Bremen (ALE) pode ser o mais novo reforço do Bahia para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo informações, o Bahia iniciou na tarde desta sexta-feira as negociações com o jogador, que ainda estão em estágio inicial. O empresário do atleta é Carlos Leite que possui boa amizade com Paulo Angioni, diretor de futebol do clube, e que já tem vários jogadores no Bahia como Souza, Bruno Paulo e Pedro Beda.

Carlos Alberto ainda está acertando sua saída do Grêmio, realizando todos os trâmites necessários para ser liberado do clube gaúcho. Ainda assim, o Bahia tem a esperança de fechar com o jogador na semana que vem, como atesta o repórter da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, Jaílson Baraúna.

Especula-se que o salário do jogador seja de R$ 300 mil mensais, valor considerado irreal para os padrões do tricolor. O Vasco da Gama, clube o qual Carlos Alberto tem contrato até 2013 já afirmou que lá ele não joga e deverá arcar com a maior parte do seu salário.

Interesse no Jogador

Em entrevista a Rádio Brasil na tarde no fim da manhã desta terça-feira o diretor Paulo Angioni comentou que o clube está de portas abertas para o jogador.

"Trabalhei com o Carlos Alberto e a minha relação com ele é a melhor possível. Se tiver a possibilidade dele vir, seria ótimo. O Bahia está ressurgindo no mercado e estamos em busca de grande jogadores", encerrou.

Em contato com Márcio Ribeiro, assessor de imprensa do jogador, o mesmo disse que Carlos Alberto ainda está definindo sua saída do Grêmio e que não há nada envolvendo o jogador ao Bahia. "Nem extra-oficialmente foi comentado do Carlos [Alberto] no Bahia", afirmou.

Nenhum comentário: