sábado, 30 de abril de 2011

Carro capota na BR-101 próximo do município de Santo Antônio de Jesus


Um carro capotou nesta sexta-feira (29) no Km 300 da BR-101 próximo do município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de marca Toyota com placa DZI- 8381, estava com três passageiros quando capotou por volta das 23 horas.

Ainda segundo a PRF, o passageiro Carlos Alexandre Dória Rochinski, 29 anos, morreu no local. Já os outros dois passageiros, ainda não identificados, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital regional.

De acordo com moradores, os passageiros do veículo eram traficantes. A polícia não confirmou a informação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa noticia não é verdadeira, e deve ser retratada, Alexandre Dorea Rochinski era um Jovem empresário, recém casado deixou uma jovem esposa que espera um filho seu de 6 meses.
A familia de Alexandre é uma familia de tradição do cacau em Gandu e junto com seus amigos se sentiram idignados com uma noticia tão maldosa que foi postada. Acredito que esse Blogger deve postar noticias desse nivel pautada na verdade, pois as consequências juridicas não apagam a dor de uma familia já tão sofrida pela morte de um filho, um marido, um irmão um amigo tão digno como sempre foi Alexandre.
Subscrevem amigos do nosso querido XAM

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima. Uma nota absurdamente colocada de forma incompetente. Pq antes de tudo e qualquer coisa aprendemos desde criança a não julgar os outros e sim saber da verdade! Ou melhor tentar ajudar..

Anônimo disse...

dia 29 de abril irá completar 01 ano de falecimento do Jovem Alexandre Dorea, além da dor da perda a familia continua sofrida por esse Blog não ter se retratado de uma informação posta sobre a qualificação de Alexandre de forma distorcida e não verdadeira.
Ainda há tempo.

Anônimo disse...

javan xavier. XAM meu eterno ídolo jovem bonito cheio de estilo agente adolescente só queria ser igual a você...