sábado, 30 de abril de 2011

Torcedores do Grêmio invadem treino para cobrar equipe


Os últimos dias não tem sido muito bons para o Grêmio. Depois da derrota para a Universidad Católica por 2 a 1 na Copa Libertadores, o time teve a dispensa do meia Carlos Alberto e, neste sábado, o clima esquentou ainda mais. Exaltado, um grupo de torcedores invadiu o treinamento da equipe para cobrar os atletas, exigindo raça e uma vitória sobre o arquirrival Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Gaúcho.

A torcida compareceu ao treinamento para empurrar a equipe na véspera do clássico contra os maiores rivais, cantando, tocando, estendendo bandeiras e faixas durante a atividade, no Estádio Olímpico.

A festa só mudou de rumo após o término do tradicional treinamento recreativo, quando alguns jogadores ainda executavam cobranças de faltas e pênaltis, além de fazerem alguns exercícios físicos. Neste momento, um grupo de, aproximadamente, 15 torcedores (entre os 400 que estiveram nas arquibancadas), invadiram o gramado.

Mesmo vaiados por seus companheiros de torcida, os invasores utilizaram placas de publicidade para passarem por cima do fosso do estádio e chegarem ao gramado, onde pediram raça aos jogadores, bateram palmas e cobraram o time.

Nenhum comentário: