terça-feira, 31 de maio de 2011

"Cachaça valente" termina em morte


Depois de um final de semana tranquilo em Itabuna sem registros de assassinatos como vinha ocorrendo de forma rotineira, na segunda-feira (30) foi quebrado o "silêncio" com a morte de um fabricante de sabão caseiro. Paulo de Jesus, o "Paulão" de 42 anos, foi executado a tiros na cabeça e perna.

A vítima estava próxima a sua casa, na Avenida Fernando Gomes, localidade conhecida como Volta da Cobra, quando foi abordada por um homem ainda não identificado.

Segundo a ex-esposa de Paulo de Jesus, ele era um bom homem, mas sem beber, porque após ingerir os primeiros goles de cachaça fica "valente". "Era só ele beber que começava a xingar e a desrespeitar as pessoas, e deu no que deu", explica.

A mulher ainda informou que logo cedo Paulão agrediu de forma verbal um estranho, acreditando ela que, o assassino deve ser o até então desconhecido da polícia. "Ele não devia nada a ninguém, só pode ser por essa confusão de hoje", informa.

A vítima deixa três filhos, um deles, de 15 anos, chegou a mencionar para nossa reportagem a violência do pai após beber. "Ele tinha essa mania de esculhambar as pessoas quando estava bebendo", conclui. Radar Notícias.

Nenhum comentário: