terça-feira, 31 de maio de 2011

Que bela figurante!

Vira e mexe, a gata Ana Paula Leme (na foto ao lado), 34 anos, faz figuração no quadro "Jô Suado", do "Pânico na TV" (Rede TV!). Linda, Ana Paula já participou de comerciais de televisão, fez ensaios para revistas e posou para vários catálogos. A gata nasceu em Campinas e, além de modelar, é sócia de uma grife de roupas. "Faço toda a produção, desde a escolha dos tecidos até a dos modelos que serão confeccionados", diz. Batalhadora, né?

Rapidinhas

De novo
Jaque Khury vai posar nua de novo. "É verdade. Estou em um outro momento. Tenho malhado bastante. Meu corpo mudou e acho que chegou a hora. Quero fazer as fotos na praia. Só não posso falar ainda qual será a revista", disse a fofa. Mas a coluna pode. Ela será capa da "Sexy" de agosto ou de setembro. Será o segundo ensaio nu da ex-BBB, que foi capa da "Playboy" em 2008.

De novo 2
Ah, Jaque está solteira. "Faz pouco mais de um mês que estou sozinha. Mas chega de falar disso. Não vou ficar dando mídia para ex-namorado." A-do-ro.

Vídeo
Encantada comumpedido de casamento que presenciou em um restaurante paulista, a cantora Miley Cyrus gravou tudo e avisou ao casal: "Vou enviar para vocês". Ninguém acreditou, claro. E não é que dia desses a artista enviou o vídeo e ainda escreveu uma mensagem? Os noivos ficaram superempolgados... O vídeo virou troféu, né?

Dupla
Pegando carona no sucesso que andam fazendo com os seus personagens em "Morde & Assopra", André Gonçalves (foto) e Vanessa Giácomo participarão do lançamento da nova coleção de uma loja no Bom Retiro, no dia 14. Vai ferver...

Marrom
Mangueirense de carteirinha, a cantora Alcione desfilará de novo pela Beija-Flor. É que o enredo da escola de Nilópolis vai falar do Maranhão, Estado onde a cantora nasceu. Marrom desfilou neste ano na Beija-Flor, no carro que homenageava as mulheres que já cantaram músicas de Roberto Carlos. O Rei foi o tema da escola carioca.

Dedé Santana é internado
O humorista Dedé Santana, ex-integrante dos Trapalhões, está internado desde sexta-feira no Rio de Janeiro para se tratar de uma hemorragia gástrica. O quadro de saúde do artista é estável, mas não há previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or, onde ele está internado. Dedé, 75 anos, passou mal na sextafeira e foi levado ao hospital, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O humorista teve um problema no estômago, que evoluiu para uma pequena hemorragia, já controlada. Segundo o hospital, ele sofre de doença diverticular, que o levou desenvolver uma lesão no estômago. O humorista está no quarto e tem a companhia de amigos e familiares. (Folha.com)

'Se Beber, Não Case' bate recorde

"Se Beber, Não Case! 2" arrecadou US$ 86,5 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste final de semana, a maior estreia da história na América do Norte para um filme de comédia, segundo estimativas da Warner divulgadas ontem.

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Nenhum comentário: