quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adolescente morto a tiros em Itabuna




O adolescente Nerisvan Batista dos Santos, o “Neris” de 17 anos, foi assassinado com quatro tiros nesta noite de quarta-feira (29) no bairro Califórnia. Segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou da vítima na Rua Ocidente e começou a atirar. “Neris” tentou fugir, mas não foi muito longe caindo entre um cercado de arames farpados.

A Polícia Técnica encontrou na cena do crime uma projétil de revólver calibre 38, além de constatar manchas de sangue próximas ao corpo do menor, ratificando a informação da tentativa de escapar do assassino.

Outro detalhe foram coágulos de sangue na mão esquerda de “Neris”, levando a polícia acreditar que houve uma tentativa de defesa, levando a mão sobre o rosto.

Os tiros alvejaram o adolescente na boca, no peito e na barriga.

Segundo o pai dele, Raimundo Ferreira, “Neris” chegou a ficar internado por mais de 1 ano, no Centro de Reabilitação Reconto para se livrar do vicio das drogas e tinha passagens pela polícia por furto.

Na rua, palco do crime, os peritos tiveram dificuldades para realizar o levantamento cadavérico por conta dos buracos, e para o corpo ser recolhido do local, foi necessário a ajuda de populares. Informações e fotos do site Radar Notícias.

Nenhum comentário: