quinta-feira, 30 de junho de 2011

No provável adeus de Conca, Ciro faz dois, e Fluminense bate o Atlético-PR


Todos os olhos estavam voltados para Conca. Mas naquela que pode ter sido a última partida do argentino pelo Fluminense, quem brilhou mesmo foi Ciro. Com dois gols do atacante, o Tricolor bateu o Atético-PR por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Com proposta irrecusável do Guangzhou Evergrande, da China, o camisa 11 deve anunciar oficialmente a sua saída das Laranjeiras nos próximos dias.

O resultado deu ainda mais tranquilidade ao técnico Abel Braga. Com a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ganhou uma posição e terminou a rodada no sétimo lugar, com 12 pontos, a apenas dois da zona de classificação para a Libertadores. Em crise, o Atlético-PR se manteve na lanterna da competição, com apenas um ponto e nenhuma vitória.

Graças ao adiamento da partida na Vila Belmiro contra o Santos, que seria no dia 7 de julho e foi transferida para 24 de agosto, o Fluminense terá um descanso de dez dias. Só voltará a campo no dia 10, contra o Flamengo, no Engenhão. Já o Furacão tentará se reabilitar na próxima quarta-feira, diante do Internacional, às 19h30m (de Brasília), no Beira-Rio.

Nenhum comentário: