domingo, 31 de julho de 2011

Fluminense desencanta e goleia Ceará no Engenhão


O Fluminense não mostrou um grande futebol, mas foi o suficiente para bater por 4 a 0 o Ceará, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Fred, Souza, Rafael Moura e Rafael Sóbis, que marcou seu primeiro pelo clube, os tricolores se recuperaram da derrota no meio de semana e ficaram mais próximos dos líderes do Campeonato Brasileiro. Já os cearenses despediçaram a chance de encostar no G4 da competição.

O Ceará foi melhor no início de jogo, mas desperdiçou as chances que teve. O Fluminense aproveitou a bola parada para abrir o placar na etapa inicial, com Fred. Antes do intervalo, o volante Heleno foi expulso após acertar o atacante no peito e deixou o Ceará com um a menos por todo segundo tempo. Com a vantagem numérica, os donos da casa não tiveram dificuldade de ampliar o marcador e sacramentar os três pontos.

O tricolor terá nova chance de atuar em casa nesta quinta-feira, quando vai receber o Internacional, no Engenhão. Já o time cearense vai tentar a recuperação no Presidente Vargas, contra o Avaí, na quarta-feira.

Nenhum comentário: