domingo, 31 de julho de 2011

Seleção estreia desfalcada do rádio itabunense



A seleção de Itabuna estreia neste domingo (31), no Campeonato Intermunicipal de Futebol, em Ibicuí, mando de campo da seleção de Firmino Alves, sem a cobertura das emissoras de rádio.

Difusora, Jornal e Nacional decidiram, de comum acordo, que só vão transmitir os jogos do selecionado itabunense, se a Liga Itabuna de Futerbol-LIF, bancar a cobertura. A LIF argumenta que não tem recursos para patrocinar as rádios. Diante disso, resta ao torcedor itabunense acompanhar o resultado do jogo pela net. Jornal e Nacional vão transmitir São José x Camacã e a Difusora faz Mascote x Ilhéus.

NOTA DO BLOG - As três emissoras estão erradas. A seleção é um produto e, como tal, pode ser vendido (patrocinado), O que existe, infelizmente, é uma má vontade das rádios com a atual diretoria da liga itabunense. Os três coordenadores de esporte tentam arrancar o patrocínio da LIF na base da pressão. Um bom exemplo é o Itabuna, cuja cobertura é feita com cotas de publicidade do comércio, sem aporte do clube. E mais: a Nacional, que recebeu R$ 1.800 da Liga Itabunense de Futebol para a transmissão do Campeonato Amador deste ano, não deveria participar do boicote, pois, apesar de ter recebido a grana, não irradiou os jogos por problemas técnicos - ficou fora do ar por quase um mês. E, para concluir, Manoel Messias, que é diretor de esportes da Nacional e pré candidato a vereador em Itabuna, dá um péssimo exemplo como "amigo do esporte". (Robério Menezes).

http://www.jornalsportnews.blogspot.com/

Nenhum comentário: