quarta-feira, 31 de agosto de 2011

II Copa Coca Cola de Futsal será aberta em Ilhéus no próximo domingo


Os fãs do futsal têm um encontro marcado a partir das 15 horas do próximo domingo (4), no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, em Ilhéus. Organizada pela superintendência municipal de Esportes e pela RC 10 Sport e Eventos Esportivos, será aberta a II Copa Coca Cola de Futsal. O evento, que tem inscrições gratuitas e conta com o apoio da Coca Cola, será marcado pela participação de 18 equipes que, na oportunidade, estarão representando os bairros de Ilhéus.

“Este é mais um importante evento que, através das nossas parcerias, estamos conseguindo viabilizar em favor do esporte, da vida e da nossa juventude”, diz o superintendente de Esportes, Alberto Kruschewsky. A competição vai até o dia 22 de outubro, com jogos realizados às quartas e sábados, seguindo a proposta da Superintendência Municipal de movimentar as principais praças esportivas da cidade.

O congresso técnico da II Copa Coca Cola de Futsal acontece nesta quinta feira (1º de setembro), a partir das 17 horas, na Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), localizada no calçadão Jorge Amado, centro da cidade, com presença de dirigentes esportivos e das equipes envolvidas no torneio. Alberto Kruschewsky, superintendente de esportes, e Renato Peixoto, gerente de projetos, estarão presentes para coordenar os trabalhos.

Nenhum comentário: