quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Itabuna empata em amistoso visando a Copa Estado


O time itabunense, se preparando para a Copa Governador do Estado, empatou em 1 a 1 em jogo amistoso na tarde desta quarta feira (31), em São José da Vitoria, diante da seleção local. A equipe dirigida pelo técnico Danielzinho perdia de 1 a 0, gol de Diógenes (20´2º), quando Fabinho, que entrou no lugar de Danilo, empatou aos 40 minutos.

Durante o jogo, o treinador do Itabuna fez várias substituições para testar o elenco. Mais dois reforços deverão ser solicitados por Danielzinho: um para a zaga e outro para o comando de ataque. O meia Wenkley deverá voltar a vestir a camisa do Itabuna.

O acerto deve acontecer até a próxima sexta feira. A estréia do azulino na Copa será no próximo dia 11 de setembro em Vitoria da Conquista, com o Serrano.

O trio de arbitragem local formado por Samuel da Hora, Hugo Bispo e Joel Carneiro teve muito trabalho para contar as jogadas violentas. Tanto que Cláudio (Itabuna) e Tico (São José), foram expulsos da partida. Mais um jogo preparatório será realizado na próxima terça (6), em Ibicaraí diante da Seleção local. O Itabuna jogou de Rodrigo; Felipe Lima, Felipe Lins, Tiago e Tiago Ribeiro; Clãudio, Sagaz, Rubinho e Alex; Danilo e Raul.

Nenhum comentário: