quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos em Ilhéus


A Prefeitura de Ilhéus iniciou na tarde desta última terça-feira (30) mais uma Operação Tapa-Buracos com o objetivo de promover a recomposição asfáltica de várias ruas e avenidas da cidade. A primeira etapa do trabalho, que também beneficiará a avenida Itabuna e rua Benjamim Constant, no Pontal, foi iniciada na avenida Princesa Isabel, uma das artérias mais movimentadas de Ilhéus.

De acordo com o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, a primeira fase da Operação Tapa-Buracos envolverá a utilização de 30 toneladas de asfalto. “Em paralelo, já estamos realizando um levantamento das ruas e avenidas que se encontram em situação mais crítica para que as mesmas sejam favorecidas pela segunda etapa da intervenção”, diz o secretário.

O secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito também informa que outro levantamento está sendo realizado para detectar os logradouros públicos que, ao invés da Operação Tapa-Buracos, deverão ser beneficiados com a aplicação da chamada lama asfáltica. “Nesses casos, o passo seguinte será refazer a sinalização horizontal”, conclui Marcelo Barreto.

Nenhum comentário: