quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura intensifica Operação Tapa-Buracos nos bairros


Por determinação do prefeito Capitão Azevedo, que vem inspecionando pessoalmente as ações realizadas nos diversos bairros, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vem intensificando a Operação Tapa-Buracos, com ênfase para as vias de maior densidade de tráfego e por onde passam ônibus urbanos.

O trabalho mobiliza duas equipes da Sedur com 24 homens e tem o apoio operacional de rolos compressores, tratores de pneus e caçambas utilizadas para o transporte de concreto asfáltico usinado a quente, produzido na usina municipal.

O prefeito Azevedo explica que o governo vem realizando obras na Bionor Rebouças, que é um importante eixo viário, com drenagem a pavimentação. “Estamos também realizando ações no bairro Monte Cristo, com nivelamento e patrolamento de ruas, além de melhoria do sistema de drenagem para implantação de asfalto”.

Ele explica que a atenção prioritária é dada aos corredores de ônibus, mas há a preocupação do governo em oferecer condições de trafegabilidade às outras vias complementares e que são usadas pela população.

Nenhum comentário: