sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cinco pessoas da mesma família são presas por tráfico em São Felix do Coribe


Uma quadrilha de traficantes formada por cinco integrantes de uma mesma família foi desarticulada em uma operação policial em São Felix do Coribe, a 862 km de Salvador. Foram presos João Santos Silva, 64 anos, apontado como líder da quadrilha, suas duas mulheres Rosemeire Pereira da Silva Santos, 22, e Vera Lúcia de Lima Castro, 42, além do neto Cícero Cássio da Conceição, 21, e Carmelita Lourenço Fernandes, 22.

Segundo informações da polícia, João é apontado como o maior traficante do município. Nos três pontos de venda de drogas controlados por ele, foram apreendidos mais de 30 pedras de crack, certa quantidade de maconha, um revólver, R$ 55 em espécie, além de cachimbos e embalagens para entorpecentes.

Cada um dos três locais tinha um gerente. Na maior, era o próprio João, na outra Rosimeire e na terceira a administração era do traficante identificado apenas como Ueder, que se encontra foragido.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. João ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e, por ser considerado um criminoso de alta periculosidade, foi encaminhado à sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santa Maria da Vitória). Os outros presos encontram-se na carceragem da Delegacia Territorial de São Felix, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: