sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Namorado de Jennifer Aniston tem paixão secreta por Angelina Jolie, diz revista


Pelo visto Jennifer Aniston não tem ganhado muito sossego da imprensa ultimamente. Depois de ter o nome envolvido nas polêmicas declarações de Brad Pitt sobre o período em que foram casados, a atriz agora tem que lidar com outra "bomba". Segundo a revista "Star Magazine", o ator e roteirista Justin Theroux, namorado da atriz, teria uma paixão secreta por ninguém menos que... Angelina Jolie! Quem garante isso é o ator Keith Middlebrook, que revelou à revista detalhes de uma suposta conversa que ele teria tido com Theroux.

Segundo Middlebrook, os dois se conheceram no set de gravações do filme "Homem de Ferro 2" e tiveram longas conversas sobre escrever, mulheres e drogas. Entre as revelações, o entrevistado disse que, ao perguntar sobre com que atriz de Hollywood Theroux teria fantasias sexuais, o namorado de Aniston respondeu: "Angelina Jolie".

Middlebrook também admitiu que ficou surpreso quando descobriu sobre o envolvimento de Theroux com drogas no passado. "Ele me contou que usava poderosos relaxantes musculares, cogumelos, ecstasy, cocaína, heroína, LSD e crack", contou.

Nenhum comentário: