segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polícia investiga morte de jovens no município de Mata de São João (BA)


A delegacia de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, informou que os três corpos encontrados na manhã deste domingo (30) na localidade conhecida como Vinte Mil são de duas adolescentes, de 13 e 17 anos, e de um jovem, de 18 anos. As informações preliminares divulgavam que se tratava de dois adolescentes e uma mulher.

Ainda segundo dados passados pela delegacia, as vítimas foram mortas a tiros. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas, município a 110 km de Salvador.

Uma outra garota, de 12 anos, teria desaparecido após a ação dos suspeitos e está internada no Hospital Geral de Camaçari, de acordo com a unidade de saúde. Ela foi baleada no pescoço com um tiro de pistola 45 e teria andado 500 metros até conseguir pedir socorro. Uma pessoa não identificada a encaminhou para o hospital.

A polícia ainda não tem informações do que motivou o crime. O delegado João Farias, responsável pelas investigações, esteve no local e deve iniciar as investigações nesta segunda-feira (31).

Nenhum comentário: