terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festividade encerrou mais uma etapa do projeto AABB comunidade


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) promoveu na semana passada, o encerramento de mais uma etapa do Programa AABB Comunidade, com apresentações dos próprios alunos, que realizaram jogral, peça teatral e teatro mudo. A coordenadora do projeto, Leiza Perello de Almeida classificou o ano de 2011 de forma positiva, com bons resultados através da parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Itabuna, do Departamento da Atenção Básica Modulo 2, da Fundação Banco do Brasil e da Federação das AABBs.

Para Eliomar Santana, do Departamento Social Básica a confraternização com os alunos, representou a comemoração do sucesso em fazer parte de uma parceria que integram a AABB Comunidade. A presidente do clube, Maruse Xavier declarou-se feliz pela parceria com a prefeitura de Itabuna há 12 anos, que envolve um projeto tão importante para os jovens e adolescentes itabunenses.

A dona de casa Edilene Rodrigues Carmo, que reside no bairro São Pedro, considera o projeto muito bom, e segundo ela, depois que os filhos Pablo Rodrigues de Souza, 10 anos e Patrício Lopes de Souza Neto, 9 anos, começaram a frequentar o Programa AABB Comunidade, “eles melhoram muito na educação em todos os sentidos”.

Nenhum comentário: