quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Líder do tráfico é preso com metralhadora e drogas em Lauro de Freitas


Um traficante foi preso nesta segunda-feira (28) com uma metralhadora na localidade da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo Abdon de Araújo, 24 anos, mais conhecido como Léo Gordo, é considerado o líder do tráfico na região. Ele foi preso por policiais da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) durante operação de combate ao tráfico de drogas, que contou com o apoio das Rondas Especiais (Rondesp/RMS).

Na casa de Leonardo, os policiais encontraram uma metralhadora 380 - com oito munições intactas - e um revólver calibre 38 - contendo cartuchos também intactos. Além das armas foram apreendidas 14 cápsulas recheadas com cocaína, uma lata com 100 gramas de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

O traficante tem diversas passagens pela polícia e chegou a ficar preso por quatro anos no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Leonardo foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele ficará custodiado na carceragem da 34ª DT, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: