sábado, 31 de dezembro de 2011

Baianos dominam no Show da Virada, marcado por parcerias no palco


Quem estiver longe da badalação também pode ter um Reveillon animado em frente à TV. Assim que acabar Fina Estampa, às 22h25, na Globo/ TV Bahia, entra no ar o tradicional Show da Virada, com um leque eclético de atrações.

Os baianos dominam a noite. Sobem ao palco Margareth Menezes, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba e Parangolé.

Destaque para o ator e cantor baiano Daniel Boaventura, que se apresenta ao lado de Paula Fernandes, formando uma parceria que deu certo. “Nossa empatia musical foi instantânea. Ela tem um timbre de voz que bateu como meu”, derrete-se o artista, que cantou I Loved You.

Apesar de ser conhecida pelos hits em português, Paula Fernandes revelou que não é a primeira vez que solta a voz em outro idioma. “Canto em inglês desde os dez anos. Não tenho fluência, mas já me disseram que falo como uma nativa”, gaba-se a morena, que gravará um disco em 2012.

Daniel Boaventura e Paula Fernandes formam apenas uma das muitas duplas que se apresentam durante o evento de encerramento do ano. Outra parceria curiosa será a de Michel Teló com Neymar, que ajudou a popularizar a música-chiclete Ai, Se Eu te Pego. Desafinado, o craque preferiu tentar fazer a coreografia no palco. “Gosto de dançar para me divertir. Se tivesse de fazer isso para conquistar mulher, estaria fora. Meu negócio é o campo”, avalia.

Além da apresentação solo, Luan Santana interpreta com Ivete Sangalo a canção Química do Amor. A baiana puxa a contagem regressiva para 2012 e canta durante o especial as músicas Que Belê Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei e Aceleraê.

Nenhum comentário: