sábado, 31 de dezembro de 2011

Foto com arma não prejudica imagem de Kleber, diz agente do jogador


O empresário do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, declarou nesta sexta-feira (30) que a foto em que o jogador aparece segurando armas não prejudica a imagem do gremista. As informações são da Folha Online.

O agente disse que a foto foi tirada em um clube de tiro e não há nada fora da lei na cena.

"Não tem nada de ilegal. É um estande de tiro, um clube de tiro. É um local onde você vai, paga e vai embora. Tudo dentro da lei. Eu fui lá com o Kleber e um amigo dele", disse o empresário.

A imagem foi divulgada em uma rede social usando o nome de Dioguardi, que negou que tenha sido ele quem publicou a foto. "Não fui eu quem coloquei a foto na internet, não. Mas não vejo problema nenhum."

Além de Kleber e Dioguardi, aparece na foto um amigo do jogador, também segurando uma arma. "Acho que essa foto não traz nenhum prejuízo à imagem dele [Kleber], não. É tiro esportivo. É diferente de você estar com uma arma em uma favela ou em outro lugar", diz o agente.

Nenhum comentário: