sábado, 31 de dezembro de 2011

Garota de 23 anos sai com homem de 60 e furta R$ 8 mil


O dono de uma metalúrgica no Rio de Janeiro foi furtado após ter conhecido uma garota de programa em um bar, em Feira de Santana.

O homem de 60 anos de idade e que não quis ser identificado, disse que estava paquerando a jovem de 23. No mesmo local estava um jovem identificado como Geovane, que ao perceber que o interesse do metalúrgico pela garota, agenciou o programa e os três foram para a casa do homem.

Os três fizeram o programa e no dia seguinte o homem, que é desquitado e mora em Feira de Santana há quatro anos, percebeu que foi furtado. Os jovens levaram 8 mil reais e o metalúrgico foi orientado por um amigo policial a prestar queixa.

O fato aconteceu na última quinta-feira e ontem (30) a polícia conseguiu localizar Geovane e a garota de programa identificado Andressa e recuperar a quantia em dinheiro de R$ 4.500. O restante foi gasto, segundo a polícia, com roupas e perfumes.

O dinheiro recuperado estava na conta do namorado da garota, que é caminhoneiro e levou um susto ao saber do fato.

Os acusados foram ouvidos pelo delegado José Luiz Lapa e liberados, pois o fato aconteceu na última quinta-feira e não cabia mais flagrante.Acorda Cidade.

Nenhum comentário: