quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Operação Tapa Buracos e mais melhorias chegam ao centro

Com a chegada do verão, o trabalho de manutenção de ruas e praças e de melhorias no calçamento no centro da cidade está sendo intensificado. O objetivo é deixar a cidade ainda mais bonita não só para os nativos assim como para os visitantes, que já lotam a cidade neste período festas de fim de ano. Além do centro, a iniciativa vem beneficiando principalmente ruas e avenidas que costumam receber grande movimento de veículos e pedestres, assim como áreas escolares.

Na avenida Osvaldo Cruz, bairro Cidade Nova, a secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito está dando prosseguimento à operação Tapa Buracos, promovendo a recuperação asfáltica do trecho próximo ao Fórum Epaminondas Berbert de Castro. Já as ruas Bento Berilo, Visconde de Mauá e Tiradentes estão recebendo reparos no asfalto. Um dos primeiros trechos beneficiados está localizado em frente ao paredão da ladeira de acesso ao Hospital São José.

Os serviços são conduzidos com recursos da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito e viabilizados por meio de um convênio firmado entre as prefeituras de Ilhéus e Itabuna. No total, os trabalhos da operação tapa-buracos devem consumir cerca de R$ 1,5 milhão. “Mesmo com as festas de fim de ano se aproximando, os trabalhos prosseguem e só será feita uma pausa no dia 31 de dezembro”, afirmou.

Nenhum comentário: