quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Polícia diz que jovem confessou que mentiu e confirmou versão de Adriano




Após os depoimentos desta quarta-feira, a polícia informou que a estudante Adriene Cyrilo Pinto, 20, confessou que mentiu e confirmou a versão do atacante Adriano, do Corinthians, sobre o tiro acidental.

O atleta tinha declarado que a própria vítima manuseava a arma quando a pistola disparou. A versão do jogador ia de encontro à da estudante até hoje, pois ela havia dito anteriormente que o corintiano era o responsável pelo tiro em sua mão, sábado de manhã, quando estavam no carro dele.

"Depois da reconstituição ela admitiu que pegou a arma no chão do carro e que disparou sem querer. Ela chorou e disse que estava arrependida, que ficou perdida no meio da confusão e por isso nos deu aquela versão", disse o delegado Fernando Reis, responsável pelo inquérito.

Segundo o delegado, mesmo com a confissão o inquérito ainda não está concluído. Ele vai aguardar o resultado do exame para detectar a presença de pólvora nas mãos de Adriene e do jogador.

A mulher poderá ser enquadrada por crime de denunciação caluniosa, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão. Informações da Folha.

Nenhum comentário: