quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Zico destaca "gerações" e pede Fla reforçado para Libertadores


Pelo oitavo ano consecutivo Zico organizou seu Jogo das Estrelas, partida beneficente que reúne astros do futebol da atualidade e do passado. Nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o ídolo do Flamengo conseguiu jogar ao lado de nomes como Neymar, Lucas e Ronaldo. O resultado final foi a vitória de sua equipe por 7 a 5.

"É um prazer, uma grande satisfação. Jogando com meu filho, com esses craques de outras gerações. Tivemos Ronaldo, Raí, Junior. O público apareceu e agradeço muito. E também aos jogadores que vieram com prazer e satisfação", afirmou Zico ao deixar o gramado.

Esta foi a primeira vez que o Jogo das Estrelas é realizado em São Paulo - nas sete edições anteriores, o Rio de Janeiro foi o palco escolhido. Animado com o resultado, Zico evita falar sobre onde realizará o evento em 2012. "Ainda é muito cedo para pensar. Foi muito bacana, o pessoal prestigiou. São dois grandes centros. Fica aqui uma marca importante", disse.

O ex-camisa 10 ainda falou sobre o Flamengo, que conseguiu a classificação para a Copa Libertadores. Para Zico, o time rubro-negro só terá chances de vencer a competição sul-americana caso contrate novos jogadores. "Tem que se reforçar. Se tivesse time para vencer a Libertadores, venceria o Brasileiro", analisou.

Além de reunir astros do futebol, o jogo serviu para homenagear Sócrates, morto no início de dezembro devido a um choque séptico. Zico se animou por poder ter louvado o amigo, mas lamentou não poder tê-lo feito quando o ex-atleta do Corinthians era vivo. "É gratificante, mas gostaria de tê-lo aqui vivo para poder homenageá-lo pessoalmente", comentou.

Nenhum comentário: