sábado, 28 de janeiro de 2012

Cerezo muda equipe do Vitória e escala até auxiliar no time principal


Não foi uma epidemia de piolho que fez a imprensa toda coçar a cabeça no treino de ontem do Vitória. As mudanças realizadas pelo técnico Toninho Cerezo na equipe considerada principal - visando o jogo de amanhã, às 17h, contra o Itabuna, no Barradão - resultaram em muitas perguntas na entrevista coletiva.

“Vocês que ficam aí achando que o time que eu escalo no coletivo é o que vai jogar, vão se dar mal”, disse rindo. “Não sou Papai Joel, mas aprendi muito com ele”, completou lembrando o técnico do rival, amigo de longa data.

Veja só. No coletivo em campo reduzido, até o auxiliar técnico e ex-zagueiro Flávio Tanajura treinou no time de cima, que contou ainda com Douglas, Dimas, Alan Henrique e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Geovanni e Neto Baiano. Depois, ele trocou Flávio pelo volante Jô.

O lateral-direito Léo e o zagueiro Dankler fizeram um treino leve por conta do resultado alto do teste de CK, que mede o nível de resistência física dos atletas, mas não serão problemas para o jogo. Já Gabriel, Uelliton e Lúcio Flávio, treinaram no time reserva. Rildo, em tratamento para a lesão no ligamento do joelho, só fez fisioterapia. “Como é treinamento, eu gosto sempre de mesclar.
Assim, fica mais fácil pra você corrigir. O cara é titular no dia do jogo”, despistou o treinador, já que este tipo de iniciativa pouco foi utilizada por ele nos treinamentos até o momento.

Os ‘ex-titulares’ também ficaram no mistério: “Não me disse nada”, afirmou o zagueiro Gabriel, com cara de quem não tinha entendido o que aconteceu.

Nenhum comentário: