segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Operado, Machida provoca Sonnen e fala em nocaute "com um só braço"


Lyoto Machida mal saiu da mesa de cirurgia na noite desta segunda-feira e tratou de fazer uma provocação ao falastrão Chael Sonnen, que recentemente vem fazendo uma série de provocações ao também brasileiro Anderson Silva. Pelo Twitter, o carateca radicado no Pará disse estar se recuperando bem da operação realizada no cotovelo esquerdo e deixou um recado para o lutador americano.

"Acabei de acordar da cirurgia, foi tudo bem. Estou muito bem", escreveu Machida em sua conta no microblog, antes de postar uma foto sua ainda na cama do hospital, com o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia, ao lado do fisioterapeuta Angelo Scotta.

Logo depois, Machida tratou de mandar um recado direto a Sonnen. E não economizou na provocação contra o americano, que sonha em poder fazer uma revanche contra Anderson Silva, para quem foi derrotado em uma luta ainda em 2010.

"Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço. É só você aceitar a luta", disparou Machida.

Lyoto, que detém um cartel de 17 vitórias em 20 lutas de MMA, não vive um bom momento no UFC: nas últimas quatro lutas realizadas, o ex-campeão dos meio-pesados sofreu as três derrotas na carreira. Seu último combate foi no início deste mês, no UFC 140, quando perdeu para a sensação americana Jon Jones.

Nenhum comentário: