sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vagner Love será o camisa 99 do Flamengo


O atacante Vagner Love será o camisa 99 do Flamengo. Ele foi apresentado esta manhã no Estádio de Remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas (bem em frente à sede do clube). O Flamengo, representado pelo vice-presidente social e administrativo Cacau Cotta, montou uma grande festa onde o "Artilheiro do amor" recebeu o carinho da torcida.

Emocionado, Vagner Love não conseguiu conter as lágrimas. O atacante mostrou mais uma vez que é rubro-negro de coração. Ressaltou o amor ao clube, a sua família e prometeu honrar as cores do clube, como sempre fez. "Agradeço a minha mãe, minha irmã e minha mulher. Elas que aturaram, seguraram o meu estresse em acertar logo com o Flamengo. Hoje, concretizo meu sonho, que começou em 2010. Estou sentindo uma coisa que não dá para explicar. Para vestir essa camisa tem que amar, tem que gostar muito. Se puder, quero morrer aqui. Eu sou

Flamengo de coração e sinto prazer em dizer isso. Não sei quantos anos terei pela frente, no clube, mas quero ficar para sempre. Dentro campo eu prometo batalhar muito, correr bastante. Sei que o pai de família deixa de comprar um leite, uma fralda para ir nos apoiar no estádio e ele merece isso. Se depender de mim, vou trazer todos os títulos possíveis. Quero entrar para a história do Flamengo. E vou entrar", disse Love.
Houve distribuição de trancinhas e de balões em formato de coração. Tudo para que Love se sinta o mais em casa possível.

Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, na última quarta-feira (25), e retornou da Rússia na manhã de quinta. O atacante já vestiu a camisa rubro-negra, em 2010, quando fez 29 partidas e marcou 23 gols.

O cantor Dudu Nobre, rubro-negro declarado, também foi prestigiar a apresentação oficial de Vagner Love. "Todo mundo ficou muito feliz. A torcida está em festa. O Vagner é um grande jogador e ainda é rubro-negro. É aquilo né, o bom filho à casa torna".

Nenhum comentário: